Iana Luz 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2008 Gente to precisando de socorro! To desenvolvendo um projeto em OpenGL. Quero conseguir manipular a imagem gerada, por exemplo, quero clicar na imagem e poder mudar ela de um lado pro outro, girando. Sei que tem uma função chamada glutMouseFunc, quando um botão do mouse é pressionado ou solto, esse evento de mouse é acionado. Só que ele só vê os pontos x e y. Soh que to precisando das 3 coordenadas pra poder rotacionar a imagem com o clique do mouse. Entenderam??? Será que alguém pode me ajudar!!! To precisando muuuuuuuuuuuuito!!! Ahhhh é em C ta??? valeu :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
omar.pessoa 1 Denunciar post Postado Abril 16, 2008 Iana... Não existem 3 coordenadas. A tela do PC é Plana. Há vários exemplos no google. Pena não ter mais meu trabalho de Computação Gráfica da faculdade. Senão te passava ele! Mas a rotação é feita em relação ao eixo X e Y, alterando as propriedades da figura. Té. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites