Dunhaaaa 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2008 Bom dia pessoal! Coisa simples.....rs Estou utilizando o Dream.... através dele fiz uma consulta onde eu selecionando o cliente ele me apresenta todos os produtos do mesmo... gostaria que no final desta consulta ele apresentace quantos produtos foram exibidos referente a este cliente? $query_ContTOTAL = "SELECT COUNT(*) AS Cliente FROM produto WHERE produto.Cliente='PesqCli'"; Desde já obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
osk 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2008 E simples vou de dar um exemplo: $query_ContTOTAL = "SELECT * FROM produtos WHERE produto.Cliente='PesqCli' "; $consulta = mysql_query($query_ContTOTAL); $linhas = mysql_num_rows($consulta); echo '<p> FORAM ENCONTRADO(S) '.$linhas.' CLIENTE(S)</p>'; Simples nao !? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dunhaaaa 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2008 Perfeito... Obrigado amigo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2008 Só um conselho, não use asterísticos para fazer pesquisa nas tabelas: você perde o controle sobre o que e como quer selecionar. Realmente, não é uma boa prática. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dunhaaaa 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2008 Obrigado pelo conselho Marcio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites