Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JackDenio

Inserir dados em 2 bd's

Recommended Posts

E aê pessoal ..

to com um problema aqui .. tenho dois sites de notícia ..que estão no mesmo servidor mais em base de dados diferentes .. estava querendo que ao invés de sempre cadastrar uma notícia em um e depois no outro, realizar o cadastro em um e inserir nos dois ..

fiz duas conexões so que uma está sendo barrada, exatamente a do site que recebe a notícia do que eu realizo o cadastro ..

até li algo a respeito de ter que da permissões, so que não entendi muito bem e nem sei se é por ai que se resolve ..alguém tem uma idéia de como fazer isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai, são domínios diferentes mas os dois estão no mesmo servidor .. e tipo eu ja uso strings diferentes para conexão ..foi isso que você quis dizer ?

Editado :

Resolvido ..na verdade eu estava usando um senha errada por isso não estava funcionando ..

Compartilhar este post

Link para o post

E aê .. to com outro problema aqui em relação à esse mesmo assunto ...descobri que eu é quem estava colocando uma senha trocada ..agora cadastra a notícia beleza ..so não consigo upar a imagem pro site onde recebe a notícia .. fiz assim :

Definindo o diretório que vai receber a imagem ->

$dir_up = 'http://www.site2.com.br/upload/noticia/';
Ai me aparece o seguinte erro:

URL file-access is disabled in the server configuration

Mas até aonde eu sei está tudo habilitado normalmente, digo tem alguma coisa mais que eu tenho que habilitar além de dar permissão pro host de acesso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.