Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AngeloAvila

Janela tremendo

Recommended Posts

Salve.Usa isso:<script language="JavaScript1.2"><!-- function babu(n) {if (self.moveBy) {for (i = 10; i > 0; i--) {for (j = n; j > 0; j--) {self.moveBy(0,i);self.moveBy(i,0);self.moveBy(0,-i);self.moveBy(-i,0); } } }}//--></script><!--dez é o valor referente a quantas vezes a janela treme--><a href="java script:babu(10)">Tremer</a>|||s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Babu, O que você passou é exatamente o que preciso. Fiz uma pequena variação do seu script para fazer outra coisa, ele "joga" a página do browser pra fora da tela... <html><head></head><script language="JavaScript1.2"><!-- function babu(n) {if (self.moveBy) {for (i = 50; i > 0; i--) {self.moveBy(i,0);} }}//--></script><!--dez é o valor referente a quantas vezes a janela treme--><body><a href="java script:babu(1)">vupt!!!</a></body></html>Aí eu pensei em utilizar pra fazer o seguinte: o usuário clica, a página vai pra fora e uma outra aparece maximizada. Ou seja, precisamos implementar, no final do script um comando pra linkar uma outra page e dar um close na janela que foi para fora, já que ela apenas sai do campo visual. Eu não sei javascrit, por isso peço sua ajuda!. Valeu, -Angelo Avila-

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,

se entendi bem o que deseja, tem em meu site um script que faz a janela cair como se tivessem soltado ela, muito bom, dai volta p/ uma outra ou p/ a amesma, no caso, eu deixei p/ voltar na mesma, veja se parte do codigo funcione no script da tela tremendo.

Se bem que, tbm tenho esse script lá no site, entre lá e na seção codigos, no item javascript, tem os dois...

http://www.sitenovo.tk

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Rodney, Grazie!Vi o script no seu site. O script que faz a janela sair de cena, saindo para baixo da tela, é bem parecido com o que eu adaptei, mas acontece a mesma coisa... a janela sai do campo de visão, mas ela permace ativa, aberta, sem que possamos ver, minha ideia então é que assim que a janela saia ela abra outra janela, dentro da área do monitor, e logo depois a que está do lado de fora feche. Poizé!... comé que podemos incluir essas duas outras funções dentro desse script?Valeu, -A-

Compartilhar este post

Link para o post

Salve.Ae Angelo, so naum gostei pq c trocou a função de babu para vupt, isso naum ~e justo.HUHAUhUAHUhuAHuhuha|||s

Compartilhar este post

Link para o post

Só para os dois não ficarem iguais... Sem stress!! <html><head></head><script language="JavaScript1.2"><!--function babu(n) {if (self.moveBy) {for (i = 50; i > 0; i--) {self.moveBy(i,0);}}}//--></script><!--dez é o valor referente a quantas vezes a janela treme--><body><a href="java script:babu(1)">vupt!!!</a></body></html>FalÔ!...-A-

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, tem certeza de que, você pegou o codigo certo??.. hehe...clicou em javascript e depois em diversos e por fim clicou em "clicando onde não deve"?Se sim,não sei como mudar, tente ai, mas se você clicou em outro item, então, clice nesse item que acabei de citar e veja o que ocorre, uma janela sai de cena e muda p/ outra entende???Seria o mesmo que fechar p/ abrir uma, então, p/ que ter o trabalho de fechjar e abri uma??Basta fazer ela cair e mudar p/ outra pagina!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.