Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Moeda no MySQL

Recommended Posts

Ah beleza.. você usa com 2 casas depois da virgula..Mas se o usuario digita na forma de moeda, como você faz pra converter? você tira somente os pontos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que se o cara digitar 1.234,45 se não me engano será gravado 1.23.Neste caso não faço nada, o cara terá que alterar depois.Aqui na Intranet que temos na empresa sempre "forçamos" o usuário a digitar sem os pontos de milhar.Se não me engano tem uma função em js que converte isso, vou ver se acho

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que se o cara digitar 1.234,45 se não me engano será gravado 1.23.Neste caso não faço nada, o cara terá que alterar depois.Aqui na Intranet que temos na empresa sempre "forçamos" o usuário a digitar sem os pontos de milhar.Se não me engano tem uma função em js que converte isso, vou ver se acho.

Compartilhar este post

Link para o post

.. hum... é na verdade eu tava pensando na logica de uma função em ASP pra inserir ele no formato correto no banco

Compartilhar este post

Link para o post

Seria muito simples, você pode fazer dentro da própria instrução, trocando o caracter do .(ponto) por nada, e depois trocar a ,(virgula) por ponto. Creio que o replace resolva isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.