d.eleete 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2004 Galera, que tipo de campo vcs utilizam para trabalhar com moeda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2004 Eu uso decimal, por exemplo decimal(9,2). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2004 Ah beleza.. você usa com 2 casas depois da virgula..Mas se o usuario digita na forma de moeda, como você faz pra converter? você tira somente os pontos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2004 O problema é que se o cara digitar 1.234,45 se não me engano será gravado 1.23.Neste caso não faço nada, o cara terá que alterar depois.Aqui na Intranet que temos na empresa sempre "forçamos" o usuário a digitar sem os pontos de milhar.Se não me engano tem uma função em js que converte isso, vou ver se acho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2004 O problema é que se o cara digitar 1.234,45 se não me engano será gravado 1.23.Neste caso não faço nada, o cara terá que alterar depois.Aqui na Intranet que temos na empresa sempre "forçamos" o usuário a digitar sem os pontos de milhar.Se não me engano tem uma função em js que converte isso, vou ver se acho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2004 .. hum... é na verdade eu tava pensando na logica de uma função em ASP pra inserir ele no formato correto no banco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
asp.net 0 Denunciar post Postado Março 5, 2008 Seria muito simples, você pode fazer dentro da própria instrução, trocando o caracter do .(ponto) por nada, e depois trocar a ,(virgula) por ponto. Creio que o replace resolva isto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites