Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brt

Envio de Email ( ERRO )

Recommended Posts

Bom Dia.. pessoal estou precisando da ajuda de vcs... estou começando a fazer sites agora.. entendo um pouco de html.. e praticamente nada de ASP.. mas estou fuçando e to me saindo bem..

eu fiz uma pagina aki.. ela da tudo certo.. envia o emaill apaga no botao "limpar" envia.. tudo certinho..

o problema eh q o meu email. nao xega na minha caixa de msg.. e eu ja tentei de tudo.. e nao de em nada..

se puderem me ajudar..... eu fico grato.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opá cara depende do seu componente de e-mail e tbm da sua configuração ... Dá uma olhada da onde você tá kerendo enviar. tipo se o site estiver na sua máquina você tem q verificar a configuração do seu SCRIPT e verificar se é possivel, você enviar email para provedores externos @hotmail, @gmail, @ig etc ... . Pois aki no meu serviço rodo o meu site na minha máquina dentro do servidor IIS, e utilizo o CDONTS pois a empresa necessita de envio de email interno apenas ... Agora se estiver em um servidor na WEB verifica com o suporte do seu servidor se tem acesso ao objeto de email q você utiliza e as configurações do SCRIPT estão OK !!!

Compartilhar este post

Link para o post

então.. não sei o que aconteceu... essa coisa começo manda os email e recebe haeuhaeuhaeuuahae

mas entao eu comecei pesquisa aqui sobre o que poderia ser e acabei ainda não descobrindo...

virgem eh um assunto eh f*** aheuhaeuheauhea

mas pow.. vlw pelas dicas ai.. brigadão msm...

vo estuda mais um pouquinho.. pq agora eu fiquei curioso pra saber como isso funciona.. ;P

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.