otaviohm 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2008 Estou tentando fazer com que meu texto se redimencione de acordo com o tamanho da string, o códuigo abaixo, eu tento fazer com que ele redimencione se o tamanho total da string for maior que 58 ele redimenciona para a fonte de tamanho 10, se não ele redimenciona para tamanho 200; Mas por algum motivo ele não funciona, alguem sabe me dizer o por quê??? CODE var myformat1:TextFormat = new TextFormat(); myformat1.size = 10; var myformat:TextFormat = new TextFormat(); myformat.size = 200; textoAntes = dadosXML.childNodes[0].childNodes[0].childNodes[randomico.toString()].childNodes [0].firstChild; tTexto = textoAntes.toString().length; if (tTexto > 58){ textoAntes.setTextFormat(myformat1); texto = textoAntes; }else { textoAntes.setTextFormat(myformat); texto = textoAntes; } vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Abril 20, 2008 usa o trace(), para saber o valor que esta vindo trace(tTexto = textoAntes.toString().length) assim você pode ser o que esta errado []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites