cid242 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2004 bom dia ..sei q os topicos naum saum sobre o xp mas jah q eh simples axu q naum temproblema postar por aki..gostaria como retirar a tela padrão de Bem vindo q aparece ao iniciar o windowns xp ..obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
murilosl 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 bom dia ..sei q os topicos naum saum sobre o xp mas jah q eh simples axu q naum temproblema postar por aki..gostaria como retirar a tela padrão de Bem vindo q aparece ao iniciar o windowns xp ..obrigadoTirar eu num tirei não mais já modifiquei com o StyleXP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 Seguinte, Veja se tira a duvida nesse site: http://www.winhelp.com.br Agora, nao sei ao certo, mas vejz ai, dentro da pasta windows, se tem algum arquivo c/ a seguinte extensao: .sys Ao achar, delete ele! So que, prefira é mudar ele de pasta, ok?? Veja no que da... Mas dou a mesma sugestao acima, mude ele apenas! []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 Q mané .sys sitenovo... <_< Se não sabe não fala...O arquivo q muda a tela é o:C\Windows\System32\logonui.exeRecomendo nao mexer nele... nao faça nada... pegue programas q modifiquem telas de login, como o StyleXP por exemplo, q você pode pegar no site themexp.org[ ]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 affff..........o cara vai....fala uma m***** dessas.....ae o outro que confia faz..e. fode o pc...tem que reinstalar o xp.....pu** mer**....kd o cirilonovo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 Format c:\ não resolve? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cid242 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 affff..........o cara vai....fala uma m***** dessas.....ae o outro que confia faz..e. fode o pc...tem que reinstalar o xp.....pu** mer**....kd o cirilonovo? ah relaxa.. antes de ver as respostas eu ja tinha visto como fazia... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 ah relaxa.. antes de ver as respostas eu ja tinha visto como fazia... :P Uma dica: Sempre pense 200 vezes antes de fazer o que o Sitenovo fala. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 Uma dica: Sempre pense 200 vezes antes de fazer o que o Sitenovo fala.huAuAHUaHUauhuAHuaHuAhAUhAlol moraHUAUHuAHuaHUhAUhuaUhauhuhAuhAUhuAhuaoutra dica: mesmo depois de pensar 200 vezes, não faça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 QUOTE (cid242 @ Feb 5 2004, 11:39 AM) ah relaxa.. antes de ver as respostas eu ja tinha visto como fazia... Uma dica: Sempre pense 200 vezes antes de fazer o que o Sitenovo falahaUhauhauahuahauha :lol: QUOTE Uma dica: Sempre pense 200 vezes antes de fazer o que o Sitenovo fala. huAuAHUaHUauhuAHuaHuAhAUhAlol moraHUAUHuAHuaHUhAUhuaUhauhuhAuhAUhuAhuaoutra dica: mesmo depois de pensar 200 vezes, não façahaUhauhauhauhAuAHuaHuahuAHhaUhauhauhauhAuAHuaHuahuAHhaUhauhauhauhAuAHuaHuahuAHa :D Vo6 não prestam... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2004 Why? :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ceará 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2004 E além disso não existe só um arquivo .sys no windows !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ceará 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2004 E além disso não existe só um arquivo .sys no windows !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucky 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 Tu pode eliminar a tela de boas vindas lá na configuração de [contas de usuários] (no painel de controle) e clicar no link [alterar a maneira como os usuários fazem logon ou logoff]Alias... dar uma geral em "Ajuda e suporte" é bem mais fácil que postar aqui... o sistema de inteligência artificial do windows é poderoso e tu pode digitar uma pergunta e "pesquisar" que as respostas aparecem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cid242 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 Tu pode eliminar a tela de boas vindas lá na configuração de [contas de usuários] (no painel de controle) e clicar no link [alterar a maneira como os usuários fazem logon ou logoff]Alias... dar uma geral em "Ajuda e suporte" é bem mais fácil que postar aqui... o sistema de inteligência artificial do windows é poderoso e tu pode digitar uma pergunta e "pesquisar" que as respostas aparecem... valew =Dmas tinha feito isso .. e postei anteriormente assim mesmo valew pela resposta ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2004 uiauiauia...ai meu estomago pqp... .SYS..."deleta ele" kkkkkkk...ou "muda de lugar" kkkkkk...fala sério sitenovo...era seu irmãozinho que tava mexendo no PC qd postou isso não é brother? :D :D :D :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 7, 2006 to morrendo de rirrssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2006 Muita onda mesmo viu..deleta pa tu ver.uhauahuahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Maio 7, 2006 QUOTE (cid242 @ Feb 5 2004, 11:39 AM) ah relaxa.. antes de ver as respostas eu ja tinha visto como fazia... Uma dica: Sempre pense 200 vezes antes de fazer o que o Sitenovo falahaUhauhauahuahauha QUOTE Uma dica: Sempre pense 200 vezes antes de fazer o que o Sitenovo fala. huAuAHUaHUauhuAHuaHuAhAUhAlol moraHUAUHuAHuaHUhAUhuaUhauhuhAuhAUhuAhuaoutra dica: mesmo depois de pensar 200 vezes, não façahaUhauhauhauhAuAHuaHuahuAHhaUhauhauhauhAuAHuaHuahuAHhaUhauhauhauhAuAHuaHuahuAHa Vo6 não prestam... Perfeito!!!!Esse Sitenovo é um mito cara!!!1acho que só não baniam ele por que ele oferecia diversão;;isso que o XP dá a opção de você ativar ou desativar pelo simples modo....deletar arquivo SYS é fogo hasuhsa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Santos 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2006 Agora, nao sei ao certo, mas vejz ai, dentro da pasta windows, se tem algum arquivo c/ a seguinte extensao: .sys Ao achar, delete ele! So que, prefira é mudar ele de pasta, ok?? Veja no que da... Mas dou a mesma sugestao acima, mude ele apenas! []s Rodney Atenção crianças... não tentem fazer isso em casa!!!!! podem reclamar e eu tb reclamo do windows. mas vejam: pra você excluir um arquivo desses, você tem q ativar os arquivos ocultos, passar por diversos avisos q seu sistema pode ser danificado, etc etc etc... então, se depois de tudo isso, você ainda conseguir excluir um arquivo desses..... sem comentários né?? e depois sobra pros pobres mortais dos foruns da vida. <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites