Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cassitos

Imamgem em Blob

Recommended Posts

olá!estou procurando informações sobre como gravar uma imagem num campo BLOB no mySQL utilizando VB6.alguém pod me ajudar?vlws

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo,Entrei no site do mysql e copiei o código q estava lá, mas estou com problemas ainda. 1-Dim rs As ADODB.Recordset2-Set rs = New ADODB.Recordset3-4-Dim mystream As ADODB.Stream5-Set mystream = New ADODB.Stream6-7-mystream.Type = adTypeBinary8-9-rs.Open "SELECT * FROM desenhos", conn, adOpenStatic, adLockOptimistic10-rs.AddNew11-12-mystream.Open13-mystream.LoadFromFile "c:\logo.jpg"14-rs!desenhodoproduto = "logo.jpg"15-rs!desenhodoproduto = mystream.Size16-rs!desenhodoproduto = mystream.Read17-rs.Update18-mystream.Close19-rs.CloseNa linha 14 aparece a seguinte mensagem quando executo o código:Multiple-step operation generated errors. Check each status value.Um dado importante é que estou fazendo isso no Access, mas adicionei todas as referências ao VB, DAO e ADO.Ficaria grato se pudesse dar uma olhada e me dar alguma ajuda.Desde já obrigado !Marco Argentonmarcoargenton@ig.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.