Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kleber

Definir título para uma janela antes de abrir

Recommended Posts

Pessoal,, boa tarde.tem como eu definir um título pra uma janela.. antes de abrí-la??por exemplo.. se eu naum colocar a tag title... mas antes de ter aberto eu defino um título para ela...Agradeço desde já,Kleber

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Naum tem como pois o que defini o nome de uma pagina, janela é o tag <title> </title>|||s

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe babu mas tem que ter como sim...

Nao sei como fazer mas tem como... o nome já diz, a TAG <TITLE> é uma variavel, entao ela pode ser redefinida via transferencia de dados.

Daí a saber fazer são outros 500 B) ;)

[]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,

no meu site tem um script, acho que devoter colocado lá, que faz o usuario digitar o que quer ve escrito na barra de status, a minha sugestão é:

entre lá, pegue ocodigo e mude algum parametro que faça mudar o que está na barra de titulos!

Tente ai, pois ando sem tempo, ok??

Está na seção codigos, no item javascript, eu acho...

http://www.sitenovo.tk

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

<html><head><script language="javascript">function abretitulo(){titulo = this.formulario.nometitulo.valuejanela = window.open("","_blank")janela.write("<html><head><title>"+titulo+"</title></head>"+"<body>"+"VEja O titulo"+"</body></html>")}</script><body><form name="formulario"><input type="text" name="nometitulo"></form></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.