Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_Xc@zU_

Promoção NoteArt Jovem Pan

Recommended Posts

Genteee... é o seguinte, a Jovem Pan FM tá com uma promoção muito legal pra nós, Photoshopeiros de plantão,

É a NoteArt:

Você quer ter um Notebook? E ainda por cima personalizado?

Então prepare-se!

Mostre que você é bom de desenho e tem muita criatividade e faça uma arte para "vestir" a tampa de um Notebook que a Pan vai dar para o ouvinte mais criativo!

Os artistas devem enviar sua proposta seguindo as seguinte as medidas 33cm de base x 23 cm de altura para noteart@jovempanfm.com.br.

Uma comissão da Jovem Pan, composta por profissionais de desenho industrial e marketing escolherão a melhor criação e elegerão a "roupa" mais bonita e criativa para o Notebook.

Seja criativo e ganhe um Notebook do jeito que você sempre quis!!!

A entrega das imagens vai até dia 30 de abril...

Vou aproveitar e deixar aqui, minha imagem pra que vcs digam o que acharam... Nao custa nada participar né! heheh

Imagem Postada

Abraços a todos...

fui!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee bora participar galera!

heheh

t++

Compartilhar este post

Link para o post

tem que ser bom em desenho... não em PS....

se o povo do Camiseteria participar... 100 chance...ilustras muito fera, mais não custa nada participar =D

vlw a dica ae cazu

Compartilhar este post

Link para o post

poisé!

sahuhsuahs

ñ custa tentar né!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei uma olhada la.. mas naum fala nada sobre temas... dae se eu for fazer uma arte naum vou colocar logotipos da Pan e coisas como"jovem pan a melhor" (como astutamente o nosso amigo _Xc@zU_ prentende fazer, na esperanca de cair nas graças dos jurados eheheheeheh), afinal é um note pra mim usar depois né. Imagem PostadaImagem Postada

Particularmente, ja que o note deve ser tipo um cinza escuro, imaginei q ficaria show desenhar uma cobra, talvez uma naja, toda prateada heheheh... talvez eu tente fazer... mas achei q ta faltando informacao la no site... e o premio é meio fraquinho né??? Aff... pudiam dar um note mais caro.. sei la Imagem PostadaImagem Postada

Valeu pela informacao _Xc@zU_ Imagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente falta informação...

Coisas que não ficaram claras para mim(caso alguem saiba, por favor, responder ^^):

º Fala mande seu desenho, mas desenho para mim, é apenas aquele feito a mão no papel, se eles tivessem dito faça sua arte, ai entenderia que poderia fazer qualquer coisa, dessa forma eu não sei se uma montagem esta dentro ou fora das regras.

ºPode mandar apenas uma imagem, ou pode varias?

Compartilhar este post

Link para o post

sergiho fiquei na mesma dúvida.

Muito mal organizado isso hein!

pqp

ohhhhhhhhhh pessoalzinho. Se chamasse o pessoal aki do iMasteres para organizar e criar as regras acho q ficaria bem melhor. Acho nao, CERTEZA!

Pessoal alem de tudo anta. Tinha quer ter um link para baixar a logo da JOvem Pan. Inclusive deveria estar numa das clausúlas que deveria ser obrigatório o uso da logomarca.

Seinceramente. MUITO FRACOS!

Compartilhar este post

Link para o post

doravante denominada simplesmente “Jovem Pan”; realiza o concurso “NoteArte - Vestindo seu Notebook”, de caráter cultural por meio do envio da arte com as medidas da tampa do laptop (33cm base x 23 cm altura).

não fala nada de DESENHO.... diz apenas ARTE

sobre quantas vezes pode se inscrever não consta nada no regulamento, logo.... você poderá mandar quantas quiser, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei uma olhada la.. mas naum fala nada sobre temas... dae se eu for fazer uma arte naum vou colocar logotipos da Pan e coisas como"jovem pan a melhor" (como astutamente o nosso amigo _Xc@zU_ prentende fazer, na esperanca de cair nas graças dos jurados eheheheeheh), afinal é um note pra mim usar depois né. Imagem PostadaImagem Postada

Particularmente, ja que o note deve ser tipo um cinza escuro, imaginei q ficaria show desenhar uma cobra, talvez uma naja, toda prateada heheheh... talvez eu tente fazer... mas achei q ta faltando informacao la no site... e o premio é meio fraquinho né??? Aff... pudiam dar um note mais caro.. sei la Imagem PostadaImagem Postada

Valeu pela informacao _Xc@zU_ Imagem PostadaImagem Postada

E tá esperando o que??

hauahuahuah

Bom eu faço tantas imagens e num recebo nada.. ganhar um notebook mesmo q seja um positivo, já em bem vindo né!

E a parte que mais me interessa é o reconhecimento da minha arte, não simplesmente o premio

Realmente falta informação...

Coisas que não ficaram claras para mim(caso alguem saiba, por favor, responder ^^):

º Fala mande seu desenho, mas desenho para mim, é apenas aquele feito a mão no papel, se eles tivessem dito faça sua arte, ai entenderia que poderia fazer qualquer coisa, dessa forma eu não sei se uma montagem esta dentro ou fora das regras.

ºPode mandar apenas uma imagem, ou pode varias?

Fiquei com medo de ser apenas isso também... mas a principal causade eu ter feito essa imagem, foi só pra desenferrujar o meu PS.. fazia tempo que não criava nada do "zero".. o premio ou não é conseqüência... o que importa são as habilidades adquiridas ao fazer essa imagem.. (que foram muuitas!) :grin:

sergiho fiquei na mesma dúvida.

Muito mal organizado isso hein!

pqp

ohhhhhhhhhh pessoalzinho. Se chamasse o pessoal aki do iMasteres para organizar e criar as regras acho q ficaria bem melhor. Acho nao, CERTEZA!

Pessoal alem de tudo anta. Tinha quer ter um link para baixar a logo da JOvem Pan. Inclusive deveria estar numa das clausúlas que deveria ser obrigatório o uso da logomarca.

Seinceramente. MUITO FRACOS!

Realmente falta MUITA³³ informação.. portanto cabe a nós, decidirmos o que será feito na grande maioria da imagem. e o resto.. ah sei lá, seja o que Deus quiser! xD

doravante denominada simplesmente Jovem Pan; realiza o concurso NoteArte - Vestindo seu Notebook, de caráter cultural por meio do envio da arte com as medidas da tampa do laptop (33cm base x 23 cm altura).

não fala nada de DESENHO.... diz apenas ARTE

sobre quantas vezes pode se inscrever não consta nada no regulamento, logo.... você poderá mandar quantas quiser, penso eu.

também acho.

Compartilhar este post

Link para o post

noa gosto de Achismo gosto de certeza.

Principalmente em coisas "maiores" como dessa natureza.

Agora ohhhhhh equipizninha ruim essa q montou as regras. tudo embolado.

Falta informaçao, falta logo, falta um note melhor!

UHAuhUAUAH

Compartilhar este post

Link para o post

logo não acho que é necessária... pq seria ???..... acho até ridiculo empresas que promovem esse tipo de promoção e forçam as pessoas a usarem a logo..... veta a criatividade

agora que falta informação isso falta..... e muita, nem tudo é perfeito =]

Compartilhar este post

Link para o post

Puts esse qnd eu li essa parte deu ate desanimo "Notebook Positivo"...

Podiam dar um note que rode aplicativos graficos com decencia...

Se fosse um AlienWare rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito q a vencedora TERA a logo deles.

eles nao pediram no manual mas tenho certeza que quem colocar terá uma vantagem na hora da avaliação. E quando entro em coisas desse genrero entro pra ganhar e nao "só para participar e aprender" isso vejo como consequencia do treino e da pratica e esse tipo de trabalho nos fasz treinar muito mesmo.

Bem, minhas duvidas ja estao esclarecidas agora é por a mao na massa.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

nem sempre panta quem usar a logo ganhará... depende muito de como for trabalhada, eu mesmo talvez não usarei pq acho apelativo d+ e repetivivo... imagina qnta gente sem conhecimento em arte/design que usará a logo pensando exatamente isso "uso a logo, terei vantagem"

você ta muito ganancioso Panta kkkkkkkkkk....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.