Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Algalord

Corel Draw

Recommended Posts

É, eu já vi isso... vi até links pra baixar. Mas ainda é a beta.Mas eu não tenho nada contra betas, mas como prefiro PS, nem peguei. ;) Devem ter lançado assim em pouco tempo, em relação ao 11, por causa do PS CS.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, eu já vi isso... vi até links pra baixar. Mas ainda é a beta.Mas eu não tenho nada contra betas, mas como prefiro PS, nem peguei. ;) Devem ter lançado assim em pouco tempo, em relação ao 11, por causa do PS CS.

Po nada a v Pheliz, o Corel não tem nada a v com o Ps véio... o Corel é vetorial, é pra diagramação, fechamento de arquivos e tal, o Ps é é pra tratamento de imagens cara, o Corel e o Ps não são, e nunca vão ser concorrentes diretos, concorrente do Ps seria o Corel PhotoPaint, e por sua vez a Adobe tem o Ilustrator, e o Page Maker pra concorre com o Corew Draw... ;) []'s

Compartilhar este post

Link para o post

ha naum........pagemaker concorre com corel...............nooooooosaaaaaaaa.........coitado do pagemaker.............tipow......mah pagemaker eh mais ainda pra editoração de jornal, texto...corel eh mais pra desenho vetorial.....eh pagemaker, as ferramenta de desenho são q nem as do paint!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cs não entenderam não é?!?! <_< Qué q desenhe?!?! :D O concorrente do Corel é o Ilustrator

e por sua vez a Adobe tem o Ilustrator

o Page Maker fica como uma segunda opção... porque o Corel tem mais coisas q o Ilustrator, o Page Maker faz a parte de diagramação q o Ilustrator é porco, e o Page Maker gera pdfs...

E as ferramentas do Page Maker são vetoriais, e as do Paint Bitmap, então não tem nada a v... :P

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Cs não entenderam não é?!?! <_< Qué q desenhe?!?! :D O concorrente do Corel é o Ilustrator

oq? não entendi! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.