Pibaldo 1 Denunciar post Postado Maio 7, 2003 Eu consigo movimentar um text no eixo y?Ou meu comnado esta incorreto??_root.msg._y Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pibaldo 1 Denunciar post Postado Maio 8, 2003 beleza richie esse comando funciona mas, eu não queria soma , mas so atribuir o valor direto..txt1._y = 20;Não da certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pibaldo 1 Denunciar post Postado Maio 8, 2003 Assim funciona, But........txt1._y = 200;Use com assimtxt1._y = 200.5;Ele so alinha com numeros inteiros................ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pibaldo 1 Denunciar post Postado Maio 8, 2003 Estou fazendo assim e não funciona usando o case, sem o funciona, a variavel vem com o valor correto.esto usando este script no layerswitch (Number(_root.msg2.maxscroll)) {case 1 : _root.msg._y =22.5; break;case 2 : _root.msg._y =16.5; break;}total = Number(_root.msg2.maxscroll); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pibaldo 1 Denunciar post Postado Maio 8, 2003 Descobri que eu estava errando , estava colocando o nome de instancia e variavel o mesmo ai acho que dava algum conflito, mas agora consegui resolver o problema do alinhamentos com o text , vou fala como no post da pergunta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites