Tiago Prux 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2004 E aí galera...Saca! Tô fazendo um site e o cara quer que nesse site apareça o contrato da empresa e tals, mas esse contrato não pode ser impresso. Como faço para bloquear a impressão?Agradeço.Tiago Prux Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2004 Acho que não teria como fazer isso.Pois alguém poderia utilizar o Salvar Como...., por exemplo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
superX 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 Cada coisa que esses clientes pedem que m***** viu! Tem como bloquear do cara conseguir selecionar o texto assim: <script language="JavaScript1.2">function disableselect(e){return false}function reEnable(){return true}//if IE4+document.onselectstart=new Function ("return false")//if NS6if (window.sidebar){document.onmousedown=disableselectdocument.onclick=reEnable}</script>Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 eh quase impossivel fazer isso hein...deve ter varias maneiras de evitar... mas contra o print screen fica dificil... :( falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Prux 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 Não, olha só. O arquivo eu vou colocar em Flash, daí não tem mais o Salvar Como, mas o CTRL+P ainda funciona, é isso que eu quero bloquear. O arquivo vai abrir em uma janela pop-up separada, sem opção nenhuma, só de visualização, mas o CTRL+P não pode funcionar. Valeu a força galera. Se alguém tiver alguma idéia bota aí... Ah, DIMEBAG, quanto ao print screen... não esquenta que o cara só não quer algo muito fácil de se fazer. Não quer que seja impossível (até porquê isso seria impossível), mas que dificulte um pouco... Falou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 Não, olha só. O arquivo eu vou colocar em Flash, daí não tem mais o Salvar Como, mas o CTRL+P ainda funciona, é isso que eu quero bloquear.O arquivo vai abrir em uma janela pop-up separada, sem opção nenhuma, só de visualização, mas o CTRL+P não pode funcionar.Valeu a força galera. Se alguém tiver alguma idéia bota aí...Ah, DIMEBAG, quanto ao print screen... não esquenta que o cara só não quer algo muito fácil de se fazer. Não quer que seja impossível (até porquê isso seria impossível), mas que dificulte um pouco...Falou!Da tambem pra você transformar o texto que você nao quer q seja impresso em pdf, na hora de criar o pdf você pode "setar" para q nao seja possivel a impressao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 se fosse no HTML poderia usar o MEDIA:PRINT do CSS.e colocar o contrato como plano de fundo e na frente uma imagem gif transparente. A maioria dos browsers vem com a opção de imprimir plano de fundo desabilitada.Como está no flash você pode colocar um script no html que verifica a tecla pressionada, se pressionar a tecla CTRL fecha a janela. Daí não vai dar tempo de pressionar CTRL+P.se usuário quer mesmo imprimir e ver que está bloqueado é aí mesmo que ele vai querer imprimir e vai acabar chegando no print screen Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 Seguinte,veja se isso resolve:CODE <script Language="JavaScript">function printit(){ if (NS) { window.print(); } else { var WebBrowser = '<OBJECT ID="WebBrowser1" WIDTH=0 HEIGHT=0 CLASSID="CLSID:8856F961-340A-11D0-A96B-00C04FD705A2"></OBJECT>'; document.body.insertAdjacentHTML('beforeEnd', WebBrowser); WebBrowser1.ExecWB(6,11);//Use a 1 vs. a 2 for a prompting dialog box WebBrowser1.outerHTML = ""; } } </script> CODE <script Language="JavaScript">var NS = (navigator.appName == "Netscape"); var VERSION = parseInt(navigator.appVersion); if (VERSION > 3) { document.write('<a href="#" onClick="printit()">Imprimir</a>'); } else {document.write('<a href="#" onClick="window.print();return false">Imprimir</a>'); }</script> ao tentar imprimir, folha sai em brancoCODE <STYLE MEDIA=print> BODY {display: none}</STYLE> []sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Prux 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 Valeu Rodney. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ska_ska 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 so uma info... js roda direto no navegor do cliente... pra desativá-lo.. eh facil facil.. cuidado com isso, beleza.. tem gente q acha q eh 100% seguro.. ai a casa cai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites