Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

israel brunini

Configurar tipos de arquivo IIS

Recommended Posts

olá, boa tarde a todos, gostaria de saber dos colegas, como eu posso configurar o IIS para reconhecer um arquivo por ex com a extensão .prs como um arquivo asp, eu fazia isso antigamente pra esconder os arquivos asp, porem nao lembro mais como faz, ja tentei de tudo e nao consigo fazer isso, se alguem puder me ajudar eu fico grato.

muito obrigado a todos.

agora to com um problema grave, eu ate consegui fazer oq eu queria, mas no Intenet explorer, ele roda a aplicação, tudo beleza , mas pelo firefox ele faz download do codigo source, não ele processado, mas o source do arquivo ... como pode isso ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que você fez até agora?

não estou vcom IIS nessa maquina, então não tem como dar o passo-a-passo. Mas nas configurações do IIS você identifica a DLL do asp, na listagens das dll associadas, e seta a extensão dos arquivos

Compartilhar este post

Link para o post

eu fui lá aonde lista as estenxões das linguagens , onde tem .asp , etc , e coloquei o formato que eu quero, mas dai, funciona no internet explorer, mas no firefox ele faz download do source da pagina.... é muito estranho .... me ajudem ai por favor, agradeço obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.