Francke 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2004 Olá pessoal, sou muito mais muito novato em .asp e principalmente em Mysql e estou com o seguinte problema, o mysql esta rodando perfeitamente mas estou com um problema que para alguns é bobeira, não estou conseguindo fazer uma conexão com o mysql via odbc . *não sei se que não soube criar a conexão no data sourcer odbc ou não sei fazer a conexão no codigo asp. alguem poderia me explicar como posso proceder neste caso? Gostaria de explicações sobre, odbc e mysql e algum exemplo de como eu crio uma conexão via odbc para mysql .... []´s Francke Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alessandro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 voce tem que configurar o driver odbc para fazer sua conection ... INICIAR / PAINEL DE CONTROLE / FONTE DE DADOS/ODBC voce precisa do driver para fazer a conexão via odbc com mysql. clique aqui e faça o download do driver http://www.mysql.com/downloads/api-myodbc.html no windows já existem drivers para acess , sql server, oracle, FOXPRO, EXCEL, DBASE .... instale o driver do mysql e siga os passos ... depois é so configurar seu DNS ... se ainda estiver com duvidas , existe um tutorial ótimo aqui Tutorial de Connecting to a MySQL Database using MyODBC Boa Sorte ! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites