raftriani 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2008 Bom dia colegas, Estou com um problema, tenho um projeto aqui no trabalho que quando eu abro alguns relatórios aparece a mensagem da classe TQuickRep não encontra. Procurei na net e não achei o software gratuito para baixar. Quem puder me ajudar com o download e a instalação eu agredeço. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Abril 23, 2008 Dependendo da versão do seu Delphi, o QuickReport já vem junto com a IDE, basta efetuar a instalação da package .... De uma verificada: Components -> Install Packages -> Procure por dclqrt70.bpl dentro da pasta Bin do seu Delphi ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raftriani 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2008 Opa Rodrigo brigadão cara. Aqui usamos delphi 7.0 . a Solução foi a seguinte: O Pacote Quick Report não é instalado juntamente com o Delphi 7. Para instalá-lo utilize o arquivo dclqrt70.bpl. 1. Feche todos os projetos abertos. 2. Abra o menu Component na Barra de Menus. 3. Selecione a opção Install Packages. 4. Na caixa de diálogo que se abre, selecione o botão Add 5. Abra o diretório \bin (a localização padrão é c:\Arquivos de Programas\Borland\Delphi7\bin). 6. Selecione o arquivo dclqrt70.bpl. 7. Clique em Abrir. 8. De volta à janela Project Options, clique no botão OK. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Abril 23, 2008 Sim ... Foi isso mesmo que eu lhe disse: Dependendo da versão do seu Delphi, o QuickReport já vem junto com a IDE, basta efetuar a instalação da package .... De uma verificada: Components -> Install Packages -> Procure por dclqrt70.bpl dentro da pasta Bin do seu Delphi ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites