Jaspnet 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2008 Olá Pessoal estou precisando fazer um UPLOAD no meu Sistema porém ele usa AJAX... contanto o FileUpload do VS2005 não funciona com AJAX... I Agora http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif Grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 23, 2008 Artigos, Dicas, Tutoriais e Matérias (Plataforma .NET) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 23, 2008 Jaspnet o que exatamente do Ajax não funciona com o FileUpload ? O que esta acontecendo? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Netto 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2008 Ola amigo. Seguinte caso esteja utilizando o UpdatePanel, é necessário que tu retire ele, pode até deixar o scriptmanager caso haja mais objetos que necessitem do ajax. Mas infelizmente o componente upload não funciona mesmo com o updatepanel devido ele requerer via request o valor que o componete tem para poder realizar sua função. Qualquer coisa me avise. Espero ter ajudado. Um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago_ASP 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2008 JaspNet, realmente existe um conflito entre o FileUpload e o updatePanel, uma vez que o FileUpload necessita do post na pagina para "capturar" o arquivo caso esse post não seja realizado pelo updatePanel o seu FileUpload .PostedFile será sempre nulo. portanto faz-se necessária a utilização de Triggers exemplo: <asp:ScriptManager ID="ScriptManager1" runat="server" EnableScriptGlobalization="True"> </asp:ScriptManager> <asp:UpdatePanel ID="UpdatePanel1" runat="server"> <Triggers> <asp:PostBackTrigger ControlID="btnImportarArquivo" /> </Triggers> <ContentTemplate> Seu FileUpload vem aki! seu button(btnImportarArquivo) vem aki! </ContentTemplate> </asp:UpdatePanel> isso ja resolve sem a necessidade de retirar os UpdatePanels! espero ter ajudado abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites