Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maack

Response.Write

Recommended Posts

Faco uma exportacao para .doc usando response.write, segue abaixo o cod q uso:

Response.Clear();
Response.AddHeader("Content-Disposition", "attachment;filename=noticias.doc");
//Response.Charset = "UTF-8";
Response.ContentEncoding = System.Text.Encoding.Default;
//Response.Cache.SetCacheability(HttpCacheability.NoCache);
Response.ContentType = "application/msword";
Response.Write("<html>");
Response.Write("<head>");
Response.Write("<title>Word</title>");
Response.Write("</head>");
Response.Write("<body>");
Response.Write("<font style='font-family:Arial, Helvetica, sans-serif;	font-size:9pt;'>");

//cabecario
Response.Write("<center><font style='font-family:Arial, Helvetica, sans-serif;	font-size:12pt;'><b>:: Notícias Exportadas do Painel de Controle da Plugar ::</b></font></center>");
Response.Write("<hr style='border:#0066FF solid 1px;' /><br><br>");

Response.Write("</font>");
Response.Write("</body>");
Response.Write("</html>");
Response.End();

Apos ele executar esse codigo, é aberto uma janela para salvar ou abrir o arquivo word. Eu tenho uma verificação JavaScript no final do meu HTML soh q, no momento q fecho essa janela de "Salvar ou Abrir" ele nao executa esse meu JS.

O problema que encontrei é que ele encerra a execução do codigo logo apos o "Response.End();" qualer coisa q eu queira fazer após isso é ignorado, mesmo ja estando no HTML (aspx) da minha pagina.

Alguem pode me dar uma luz?

Maack

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha pagina aspx tenho uma verificação js no final p/ me dizer se a pagina foi completamente carregada. Quando meu html esta completamente carregado ele executa o js.

Quando eu Clico no botao de exportacao de conteudo (que exporta um determinado conteudo p/ .doc) ele executa o codigo q mandei no primeiro post. O que acontece!! Ele le o codigo, executa e ao final dele se abre uma janela p/ q o arquivo exportado seja salvo ou aberto.

Apos essa janela ser fechada (clicando em um dos seus botoes "salvar, abrir ou cancelar") ele para a execucao de qqer coisa, tando codigo cs qnt codigo html.

Ja fiz testes retirando a linha do response.end e mesmo assim o problema persiste.

O que andei percebendo é q, apesar dele ler o codigo cs da minha pagina, ele nao da o post, senao o conteudo js no final do html seria executado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.