Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flaviodias

Como hospedar site em casa?

Recommended Posts

Eu gostaria de saber como eu faço para hospedar um site na minha casa. Uso o win2000 e o IIS. TEnho um domínio registrado, mas não sei como utilizar o IIS para hospedar meu site. Alguem poderia me ajudar?Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem banda larga do tipo Speedy???Se esse for o seu caso, aviso que o Speedy bloqueia conexões entrantes na rede, de forma que impossibilita a criação de hosts e servidores de hospedagens por parte dos clientes. Se você quer fazer isso, creio que você tem que contratar o Speedy Business, que habilita o acesso entrante...Valeu,

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,hospedar sites em casa naoé tao simples assim:Primeiro, seu servidor deve estar ligado o tempo todo!Se nao tiver banda larga, ja era nao??Usar telefone, vai ficar carissimo sua conta!Segundo, deve ter sempre um antivirus p/ la de potente!Terceiro, um firewall inimaginavelquarto, ter sempre uma pessoa na frente domicro 24 horas por dia p/ monitorar ele, pois podem invadir ou sabe-se la oque!Ter gerador de energia em caso de queda de energiaTer um Hd muito grande p/ poder suprtar o trafego (visitas no site)Bem, é so oque me lembro...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.