Jard_10 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2008 Boas pessoal... Precisava de esclarecer umas duvidas e para isso conto com voçês... Antes de mais, eu cria criar um programa de partilhas do tipo de uTorrent ou Azureus... Precisava da vossa ajuda para me indicarem qual a melhor linguagem para o criar... Necessito também de saber o funcionamento de um programa de Torrent's. NOTA: Se alguem possuir algum codigo fonte de um programa do genero para eu dar uma vista de olhos agradecia. Aguardo Respostas, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sσwyєяº 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2008 cara isso que você quer é bem complicado ... pelo menos pra mim ... encontrar códigos-fonte assim de sopetão não é tão fácil não. mas veja esse link http://www.infowester.com/bittorrent.php pode te ajudar a entender como esse tipo de programa funciona.... e sobre o código dele vá no link que eles indicam lá. é do forum dos desenvolvedores do mesmo. pode ser que te ajude em algo . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jard_10 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2008 ja tinha visto essa pagina por acaso... sei k e um pouco complicado mas gostava msm de desenvolver um software desse tipo... se alguem poder ajudar ou poder sugerir... Cumps Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites