leo_foguete 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2008 BOM DIA a todos. Pessoal, estou tentando fazer uma janela onde apareceria uma foto (previamente convertida para swf). Entao criei um loader e coloquei essa foto, e no cenario principal criei um botao de zoom. A ideia e que quando pressionado a foto dentro do loader aumentasse, mas nao o loader em si.. e para move-la dentro do loader eu criaria scrolls. usei o seguinte codigo: CODE nomedoloader.content._width = 600; nomedoloader.content._heigth = 600; nomedoloader.autoSize = false; Entretando, ao clicar no botao do zoom, tanto a imagem quanto o loader aumentam!! :( Alguem sabe como fazer isso? Mesmo que seja sem usar o loader,etc.. Desde jah agradeco e desculpem-me pela mensagem longa!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leo_foguete 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2008 Ninguem pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leo_foguete 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2008 Por favor gente.. olhei em muitos topicos..procurei e nao encontrei como resolver esse meu problema.. E eu estava precisando muito disso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2008 esse zoom q você ta falando, eh o maximar ou eh o do botao direito? se for do botao direito, eh so desabilitar Stage.showMenu = false; flws =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leo_foguete 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2008 Opa..eh o contrario..eu kero criar um botao que de zoom,e outro q tire o zoom..realmente mais ou menos igual ao do botao direito.. mas eu kero criar isso para o zoom funcionar na parte desejada...ou seja na foto(swf) q estah dentro do loader! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Cunha 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2008 posta teu código ae! fica mais fácil pra ajudar, pois não entendi direito oq q você ta qrendo.. abraço Gabriel Cunha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leo_foguete 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2008 o codigo eh o que estah na primenra mensagem! existe um loader que aki colokei seu nome de "nomedoloader". entao assim: nomedoloader.content._width = 600; nomedoloader.content._heigth = 600; nomedoloader.autoSize = false; desde jah agradeco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leo_foguete 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2008 Alguem pode me ajudar?!!? Ainda estou com esse problema!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites