Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RogerioRock

Problemas com cloneNode

Recommended Posts

Ola para todos, bem vamos logo ao assunto. eu tenho o seguinte senario, tenho um pagina onde tem uma lista de materias e de professores. cada professor pode dar aulas de n materias e n materias pode ter n professores.

para fazer este cadastro coloquei duas select uma com as materias e outra com os professores. a cada novo conjunto de professor e materia que for cadastrada, e inserido mas duas combos com identica a orignal com o professo e a materia selecionada. assim o usuario pode até mesmo mudar os valores caso tenha feito a escolha errada. o codigo que estou usando segue a baixo e funciona

var obj=document.getElementById('SelectOrginal').cloneNode(true);
	obj.selectedIndex=document.getElementById('SelectOrginal').sectionRowIndex;
	document.appendChild(obj);

Mas ai eu tenho um problema, ele faz a copia das select, sendo que quando eu vou fazer o segundo registro ao ele não duplica mas a select original e sim a primeira select que foi compiada. parece até que ele não só copiou mas trocou os seleects de lugar. inclusive se eu troco o valor do primeiro select que foi copiado ele faz a segunda copia com os valores dele, mas o original fica sendo totalmente ignorado.

Se alguem puder me ajudar obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.