Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

visnadi

[Resolvido] valor do dropdownl list num label

Recommended Posts

Resolvido valew galera

Olá galera.

O forum tem me ajudado muito, nem preciso perguntar a vees, só em buscar aqui eu já acho. mto bom parabéns!!!

Pessoal,

no meu sistema eu tneho uma dropdowmlist que no DataTextField aparece o código da operadora e no DataValueField ele tem o código da operadora.

Eu queria que quando eu clicasse num item da dropdown, automaticamente no label ao lado aparecesse o valor do DataValueField.

ou que no datatextfield aparecesse: Nome da operadora - Código. e o datavaluefield ficasse só o código.

para a primeira opção tentei:

CODE
Protected Sub ddloperadora_SelectedIndexChanged(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs)

Dim w As String

w = DirectCast(Me.FormView1.FindControl("ddloperadora"), DropDownList).DataValueField.ToString()

DirectCast(Me.FormView1.FindControl("lbloperadora"), Label).Text = w

End Sub

Alguém sabe como faço isso funcionar????

grato!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

testei e num funfo, alguma outra dica galera?

é o seguinte teria alguma forma de lançar isso em postback ou sei lá.

apenas explicando melhor, eu coloquei o bind do label para ser alimentado pelo evento selectedindexchanging do dropdown.

ele aparece o valor no label qdo a pagina carrega, mas quando eu clico em outro item na dropdown não acontece nada.

Compartilhar este post

Link para o post

quintelab, muito obrigado pela atenção.

deu certo. demora muito mas atualzia, deve ser porque minha máquina aqui do trampo é uma carroça!!

valeu, funfou!!Pode alterar o topico pra resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.