Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

advaldomesquita

[Resolvido] Zed Graph

Recommended Posts

Ola galerinha.

Esta aqui um dba cobrindo buraco na empresa hehhehe

Tenho uma aplicacao em .Net que utiliza o zed graph (que apelidei de zé da graça) para fazer gráficos. Trocamos de server mas a mumia do antigo programador nao documento onde e como se registra ele.

Alguém teria alguma ideia?! Ja olhei no google, mas lah soh tem exemplos já prontos ¬¬

Vlw gente.

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa,

E esse zé da graça não fica junto com as outras dll's?

Tipo:

Abre solução

Botão direito no nome dela..

e add reference?

Por você ser moderador trainee imagino que você já tenha visto isso e tal... mas vai saber né... de repente rolou um lapso.. :P

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o cara é moderador da área de Sql Server, mas eu mesmo sou de .net e não sei tudo.

Pensei no que você falou roberto, mas acho que o que ele quer é registrar no servidor e não na aplicação. Mas caso seja na aplicação jus2ka tente o que o Roberto falou. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Roberto. Como falei

"dba cobrindo buraco na empresa"

. Sou moderador trainne daquela área http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Meu foco não eh .Net :)

Este componente já estava registrado na aplicação, inclusive dentro da pasta bin, que tem q estar devidamente em "variaveis de ambiente" do Windows.

Este compomente em especifico eh bem chatinho para configurar, mas eh funcional pelo menos.

Eu consegui resolver, registrando ela no windows server, mas soh tive que prestar atenção pq meu windows eh o 2003 server entreprise e tem que ser registrado "na mão" (regsvr32)

Obrigado Roberto e quintelab pela ajuda. Se precisarem de algo to por aki Forum SQL Server

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.