kaptor 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2008 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Salve, salve galera.... Mais uma vez venho pedir-lhes auxílio pois não sei o que está acontecendo aqui!!! Estou usando Dreamweaver MX e uma coisa muito louca está acontecendo... Quando eu uso INCLUDES em páginas .ASP consigo ver o conteúdo destes arquivos nas páginas em que foram inseridos. Quando eu uso INCLUDES em páginas .PHP ao invés do Dreamweaver me mostrar o conteúdo aparece um sinal de "Elementos Invisíveis", aquela banderinha amarelinha, e eu não consigo ver absolutamente nada.... Alguém sabe me dizer o que pode estar acontecendo??? Um grande abraço à todos. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 24, 2008 Não, não vai ver mesmo, a não ser que execute a página... o sistema do dreamweaver que é assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaptor 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2008 Não entendi... Ele não vai mostrar o conteudo dos INCLUDES que eu fizer em .PHP??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 24, 2008 na parte do Design não, apenas se você for na parte CODE poderá ver a instrução: include(""); Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2008 Movido: PHP=>Dreamweaver. Me parece que tem como você configurar um servidor local no Dreamweaver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Abril 25, 2008 Hummmm vá em : Edit ( Editar) - Preferences (Preferências). Invisible Elements ( Elementos Invisiveis) e marque : Server-Side Includes . Good Luck My Friends !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaptor 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2008 Morpheus#2005, dentro do meu dreamweaver já está configurado assim... inclusive as páginas feitas em .ASP aparecem normalmente só as feita em .PHP que não... O que será que está acontecendo???? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Abril 30, 2008 Cara então tenta isso : Após colocar o Include, vá em VIEW, Swhitch Views. Senao funfar ferrou de vez.... Good Good Good Good Good Luck!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites