MarKteus 1 Denunciar post Postado Abril 26, 2008 Boa noite!!! Gente estou criando um sistema de Locadora em VB Express 2005 com SQL Server, com base em um tutorial, a título de aprendizado e me deparei com esse erro aí embaixo, por acaso alguém sabe a causa ? The designer could not be shown for this file because none of the classes within it can be designed. The designer inspected the following classes in the file: Clientes --- The base class 'Binários_Vídeo_Locadora.FormModelo' could not be loaded. Ensure the assembly has been referenced and that all projects have been built. :blink: No aguardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 26, 2008 Movido Visual Basic http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma.Net » Windows Applications Andei pesquisando em cima do erro, parace que em tempo de design, quando tenta visualizar o form Filho, ele roda o Load do Pai e não consegue. Tenta colocar seu código dentro de uma condição: if (!this.DesignMode) { // seu código aqui. } Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Abril 26, 2008 Movido Visual Basic http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma.Net » Windows Applications Andei pesquisando em cima do erro, parace que em tempo de design, quando tenta visualizar o form Filho, ele roda o Load do Pai e não consegue. Tenta colocar seu código dentro de uma condição: if (!this.DesignMode) { // seu código aqui. } Abraços... Peraí muita calma nessa hora :rolleyes: Coloco o código q você me passou onde ? Ps.: O tópico foi movido pra onde ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 26, 2008 Coloco o código q você me passou onde ?[/b]No momento na sua aplicação que da o erro, coloca onde esta dando o erro. Ps.: O tópico foi movido pra onde ?Movi para plataforma.net por se tratar do VB Express 2005. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites