kklj 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2008 pessoal estou desenvolvendo um relatorio em php, onde este faz um busca no bd e mostra todos os registros gravados numa tabela. porem esta mostrando o cabeçalho do relatorio, sempre q encontra um registro, por exemplo se tenho 5 registros no bd, ele mostra o cabecalho 5 vezes, nao estou conseguindo fazer para mostrar o cabecalho uma unica vez, alguem saberia me explicar? meu codigo é esse $resultado = mysql_query($sql) or die ( mysql_error()); while($linha = mysql_fetch_array($resultado)) { ?> <table height='19' border='0' align='center' cellpadding='0' cellspacing='0'> <tr>Relatório de Veículos <?php echo $data ?> </tr> <tr> <td>Nome do Motorista | </td> <td>Placa do veículo | </td> <td>Ano | </td> <td>Modelo | </td> </tr> <tr> <td><?php echo $linha[0] ?> </td> <td><?php echo $linha[1] ?> </td> <td><?php echo $linha[2] ?> </td> <td><?php echo $linha[3] ?> </td> </tr> </table> <?php } ?> obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Delalibera 1 Denunciar post Postado Abril 26, 2008 tira essa linha e cola ela antes do inicio do seu while table height='19' border='0' align='center' cellpadding='0' cellspacing='0'> <tr>Relatório de Veículos <?php echo $data ?> </tr> vai resolver =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kklj 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2008 tira essa linha e cola ela antes do inicio do seu while table height='19' border='0' align='center' cellpadding='0' cellspacing='0'> <tr>Relatório de Veículos <?php echo $data ?> </tr> vai resolver =) amigo eu ja fiz isso, mas ai da segunda linha em diante fica fora da tabela, so a primeira linha q fica dentro da table. como colocar a segunda dentro tbm? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kklj 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2008 resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites