#Felipe# 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2008 Pessoal vejam só eu tenho inumeras idéias inéditas de sites para nenócios, além de inumeras idéias d enegócios tenho medo de pedir para alguem fazer um site e apresentar minhas idéias inéditas e pagar para o cara fazer o site e depois do site pronto fica muito facil para o cara sair oferecendo o site por aí então eu pensei eu posso também contratar, uma pessoa como funcionário não concordam ? como eu poderia fazer para combinar algo com o programador ? pois eu poderia certamente me coprometer com um salário mais razuável após ficar pronto a primeira idéia, como avaliar o tempo x produção ? exemplo digamos que eu cheiguei em um acordo com o cara sober o site em quanto tempo posso exigir um sistema ? ex.: um site de ecommerce, para vendas online de produtos de informática ? quanto tempo de trabalho é necessário para ter os ite já n ar funcionando ? pois penso q depois ele pode ir ajustando aos poucos a medida em que as necessidades surgirem pessoal me comente as soluções viáveis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 27, 2008 eu tenho inumeras idéias inéditas de sites para nenócios, além de inumeras idéias d enegócios ótimo tenho medo de pedir para alguem fazer um site e apresentar minhas idéias inéditas e pagar para o cara fazer o site e depois do site pronto fica muito facil para o cara sair oferecendo o site por aí Existe mercado para todos. Ninguém faz nada sozinho. eu posso também contratar, uma pessoa como funcionário não concordam ?Pelo que entendi você não tem experiência.Não é recomendável que obtenha responsabilidades desse nível, pois as chances de falhar serão grandes. como avaliar o tempo x produção ?é uma dúvida muito comum, consulte os topicos fixos:http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=146 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
douglas_sw 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2008 Mestre hinom disse tudo já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites