Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dr. admin

migrando de asp para php

Recommended Posts

amigos eu ja programo em asp, mas pelo que estou vendo o fim do asp ja chegou a própria microsoft não faz mais nada a respeito dele agora só dotnet, então eu estou querendo sair do asp e começar a programar em php, pela variedade de códigos prontos que ja existem, e o php está a todo vapor por ser uma lingugem orientado a objetos, eu comprei esse livro aqui: Php - Programando com Orientação a Objetos e um outro de Mysql cada um com mais de 500 folhas, eu queria saber se com isso ja consigo programar em php, e também quero saber o que vocês me falam de php se ta legal ou não programar nessa linguagem......???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta sim, PHP é uma das linguagens mais utilizadas em sites, e se voce pesquisar vai ver que é quase que padrao a maioria dos servidores de hospedagem oferecerem PHP + Mysql.

 

e por ser open source e rodar em Linux, unix e Windows, muitos preferem para desenvolver sistemas do que usando DotNet por ser só Windows e ainda por cima ter um custo mais caro na hospedagem e no desenvolvimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.