Dr. admin 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2008 Amigos eu gostaria de saber como vocês usam no dia dia de vocês em relação a cms, ou gerenciador de conteúdo, vocês mesmo constroem o de vocês, ou pegam algum free que existe na web?????? se for um free qual é o melhor???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
denisediniz 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2008 Olá tudo certo?! Estou usando o joomla ele é bem interessante! estou tentando fazer um componente para ele, mas como não manjo muito de programação fica dificil! em geral usar o joomla é bem pratico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2008 depende do q você acha d melhor.... tem varios php nuke, joonla, xoops Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tsubaru 1 Denunciar post Postado Abril 29, 2008 Eu normalmente gosto de fazer o site, código mesmo, e junto faço a administração dele. Mas já usei o Joomla. Acho que depende muito do que você vai fazer. Aqui no trabalho eu tenho desenvolvido na mão mesmo, mas o site da minha mãe eu fiz em Joomla. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites