eibon 2 Denunciar post Postado Julho 2, 2009 A zend não achou o controlador que você chamou,dai esse erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Litiser 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2009 A zend não achou o controlador que você chamou,dai esse erro. e o que eu tenho que fazer para fazer ele achar esse controlador?! lembrando que só tem o IndexController.php ele ta assim: <?php if(!defined("BASEPATH")) exit(); class IndexController extends Zend_Controller_Action { function init() { $this->view->baseUrl = $this->_request->getBaseUrl(); } public function indexAction() { $this->view->link = "pagina2"; } public function pagina2Action() { $this->view->link = "pagina3"; } public function pagina3Action() { $this->view->link = "pagina4"; } public function pagina4Action() { $this->view->link = "index"; if ($this->_request->isPost()) { $filter = new Zend_Filter(); $filter->addFilter( new Zend_Filter_StringTrim ) ->addFilter( new Zend_Filter_StripTags ); $this->view->campo = $filter->filter($this->_request->getPost('campo')); } } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Julho 3, 2009 Ola eu recebo muitos emails, e tem topico meu de 2005 que eu ainda respondo, fora a parte do Zend, entao eu reli o topico todo e acabei confundindo as respostas e te confundido nem sei porque mas do jeito que você fez ta certo aparece o index sim, porque o index ali seria no caso o modulo default o index que nao aparece com o .htaccess é o index.php t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Litiser 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2009 Ok então Fabyo, mais uma vez obrigado pela atenção, agora sim vou pro outro tutorial.....valeu a todos aqui!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites