Ayrton 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 Preciso comprar uma ferramenta que eu possa fazer o banco de dados e utiliza-lo em minha página web. Eu não manjo nada de programação, então eu preciso comprar uma ferramenta, um software que seja fácil ou pelo menos que possa interagir banco de dados com php.. não sei..Preciso de um pacote que faça tudo isso, criar banco de dados e automaticamente este banco de dados interagir com a web.Se souberem de algo, por favor indiquem..Ayrton Próspero Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ayrton 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 Não sei se entendi bem o q você q...Mas para aprender php você precisa de:Servidor apache, php, mysql. Eu recomendo EASY PHPUm gerenciador MySQL. Eu recomendo: MYSQL FRONTE um bom editor. Mas isto aí existe aos quilos.Ah, tudo o q eu recomendei é freeware, você não precisa pagar nada. Olá Márcio.. é que eu achei que houvesse uma ferramente de trabalho que facilitasse que não soubesse programação... por exemplo... fazer algo práticoAh... eu quero criar um formulário, que quando respondido vai para o bd de cadastro, e este cadstro pode ser visto por usuários cadstrados no sitemas... ih... compliquei...Na realidade é mais ou menso isto aqui oh:Deixa eu lhe explicar primeiro o que eu preciso.Estamos montando um site. O Design será feito, só preciso que aplique a programação integrando com o banco de dados com relação a alguns tópicos, mas esencialmente vai girar tudo sobre cadastro de clientes.Preciso do seguinte, o sistema de banco de dados terá que ter:• Cadastro de Clientes;• Cadastro de Currículos;• Área restrita;• envio de newsletter;• sistema de procura de clientes e serviços (exemplo: lista telefônica);• Neste sistema de procura, não vão ter todos os campos do formulário à disposição, somente nome, e-mail e telefone.• sistema de procura de currículos;• Banner Rotativos• fórum;• área de acompanhamento de ações, como se fosse um relatório dos acontecimentospouco né... :rolleyes: valeu Ayrton Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites