jephiuz 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2008 salve moçada. gostaria de saber se alguém pode dizer como mudar a versão do .net framework usada pelo visual studio instalado. eu tinha instalado aqui o vs, mas atualizei o framework. quando vou no menu help do vs, ele mostra q o framework é o antigo. alguém pode me dizer se há algo errado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 29, 2008 jephiuz Seja Bem Vindo ao Fórum Imasters, aproveite e de uma olhada em nossas regras: http://forum.imasters.com.br/index.php?act=Help Qual a versão do Visual Studio que esta trabalhando? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jephiuz 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2008 a versão q trabalho é a 2003. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 6, 2008 Olha até onde eu sei o Visual Studio 2003 só trabalho com o framework 1.x. A versão 2008 permite trabalhar com mais de uma versão do framework. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites