willwalker 2 Denunciar post Postado Abril 30, 2008 Eu estou abrindo um swf clicando em um link html, tentei fazer com que o flash fecha-se essa janela, não sei se está certo como estou chamando a função, mas pelo jeito dá erro... Coloquei isso no botão: on (press){ getURL ("java script:window.close();"); } Estou abrindo o popup assim: <script language="javascript"> <!-- function popup() { window.open("mural/","Mural","width=164,height=364,top=35,left=820"); } --> </script> <a href="::java script::" onClick="popup();">Flash</a> Abraços Walker http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Maio 3, 2008 a função esta certa é assim: on (press){ getURL ("java script:window.close();"); } só verifique se o "java script" esta tudo junto, o correto é "javascript" o fórum separa mas o correto é junto []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites