Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

orc

[Resolvido] BPL

Recommended Posts

Gostaria de Utilizar BPL em meus projetos e gostaria de saber se alguem sabe como posso utilizar ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom caminho este que você vai seguir usando BPL, utilizamos e particularmente aprovo o uso delas, é simples e prático, basta chamar a BPL para execução da ação, abrindo assim formulários, ou módulos que se deseja desenvolver...

Um exemplo bem simples pode ver aqui: http://www.activedelphi.com.br/print.php?sid=177

Lembre de acessar o seu projeto em Project -> Options -> Packages e marcar a opção "Build with runtime packages", você verá que vai diminuir bastante o tamanho do seu .exe, mas depois quando instalar em um cliente, precisa enviar as BPLs junto com o instalador e colocar dentro da pasta system32.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom caminho este que você vai seguir usando BPL, utilizamos e particularmente aprovo o uso delas, é simples e prático, basta chamar a BPL para execução da ação, abrindo assim formulários, ou módulos que se deseja desenvolver...

Um exemplo bem simples pode ver aqui: http://www.activedelphi.com.br/print.php?sid=177

Lembre de acessar o seu projeto em Project -> Options -> Packages e marcar a opção "Build with runtime packages", você verá que vai diminuir bastante o tamanho do seu .exe, mas depois quando instalar em um cliente, precisa enviar as BPLs junto com o instalador e colocar dentro da pasta system32.

outra coisa que gostaria de perguntar eu num corro risco de alguem abrir estas minhas bpls e ver o meu codigo fonte ?????

Compartilhar este post

Link para o post

A BPL é um pacote, assim como a DLL, tem rumores que existem descompiladores, mas até onde eu li nenhum funciona a ponto de ver o projeto todo, pode usar sem medo :D

OPA VALEU

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.