elisonj 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 gente, to com um problema drástico... tipo, eu tenho duas váriaveis, em uma eu coloquei todos os campos de uma tabela: $campos = "nome, endereco, cidades, cep, fone, etc"; e na outra, eu coloquei todas as váriaveis com os novos valores.... $valores = "'$nome', '$endereco', '$cidades', '$cep', '$fone', '$etc'"; tá, isso em um insert, funciona perfeitamente, mas e pra mim atualizar??? tem alguma função que eu posso utilizar pra fazer a atualização??? (* detalhe: a tabela possui mas de 100 campos, pra mim fazer tudo na mão de novo... :( haja paciencia...) valeu povo, e té +... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 Como diz o Galvão Bueno: é amigo... haja coração :lol: Acho que você vai ter que fazer na mão mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keitaro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 acho que você quis dizer 100 insercoes, pois campos eh meio estranho... com tanto campos/fields o bd fica instavel sujeito a erros.Mas como sao essas insercoes? Seria tipo um recadastro de pessoas? Como você tem esses dados? Estao em papeis, eh backup, defina melhor a situacao. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
elisonj 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 Não, são campos mesmos... rs... mas não sei se chega a 100, tipo não tive tempo de contar... tipo, eu precisava atualizar eles... aí, me veio a idéia de uma função... tá aí os campos e as variaveis pra vcs verem: $campos="nome,email,endereco,bairro,cep,cidade,uf,fone,fax,datanasc,sexo, nacionalidade,estadocivil,formacao,veiculo,fumante,salario,periodo,combinar,empregado,especializacao,senha,comosoube,spam,integral,meio,noturno,freelance,temporario,consultoria,outrascidades,";$campos.="viagem,ultimoemp,cargoultemp,tempoultemp,software1,software2, software3,software4,software5,software6,software7,software8,software9,software10,software11,software12,software13,software14,software15,software16,software17,software18,software19,software20,";$campos.="ingles,espanhol,alemao,italiano,japones,areadeatuacao,codigo_tipo"; Variaveis: $variaveis="'$nome','$email','$endereco','$bairro','$cep','$cidade','$uf','$fone','$fax', '$datanasc','$sexo','$nacionalidade','$estadocivil','$formacao','$veiculo','$fumante','$salario','$periodo','$combinar','$empregado','$especializacao','$senha1','$comosoube','$spam','$integral','$meio','$noturno','$freelance','$temporario','$consultoria','$outrascidades',";$variaveis.="'$viagem','$ultimoemp','$cargoultemp','$tempoultemp','$software_1', '$software_2','$software_3','$software_4','$software_5','$software_6','$software_7','$software_8','$software_9','$software_10','$software_11','$software_12','$software_13','$software_14','$software_15','$software_16','$software_17','$software_18','$software_19','$software_20',";$variaveis.="'$ingles','$espanhol','$alemao','$italiano','$japones','$areadeatuacao','$areadeatuacao1'"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 É... então cai no que eu falei mesmo jovens.Faz na munheca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites