Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

elisonj

Função Atualizar

Recommended Posts

gente, to com um problema drástico...

tipo, eu tenho duas váriaveis, em uma eu coloquei todos os campos de uma tabela:

$campos = "nome, endereco, cidades, cep, fone, etc";

e na outra, eu coloquei todas as váriaveis com os novos valores....

$valores = "'$nome', '$endereco', '$cidades', '$cep', '$fone', '$etc'";

tá, isso em um insert, funciona perfeitamente, mas e pra mim atualizar???

tem alguma função que eu posso utilizar pra fazer a atualização???

(* detalhe: a tabela possui mas de 100 campos, pra mim fazer tudo na mão de novo... :( haja paciencia...)

valeu povo, e té +...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que você quis dizer 100 insercoes, pois campos eh meio estranho... com tanto campos/fields o bd fica instavel sujeito a erros.Mas como sao essas insercoes? Seria tipo um recadastro de pessoas? Como você tem esses dados? Estao em papeis, eh backup, defina melhor a situacao.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, são campos mesmos... rs... mas não sei se chega a 100, tipo não tive tempo de contar...

tipo, eu precisava atualizar eles...

aí, me veio a idéia de uma função...

tá aí os campos e as variaveis pra vcs verem:

$campos="nome,email,endereco,bairro,cep,cidade,uf,fone,fax,datanasc,sexo, nacionalidade,estadocivil,formacao,veiculo,fumante,salario,periodo,combinar,empregado,especializacao,senha,comosoube,spam,integral,meio,noturno,freelance,temporario,consultoria,outrascidades,";$campos.="viagem,ultimoemp,cargoultemp,tempoultemp,software1,software2, software3,software4,software5,software6,software7,software8,software9,software10,software11,software12,software13,software14,software15,software16,software17,software18,software19,software20,";$campos.="ingles,espanhol,alemao,italiano,japones,areadeatuacao,codigo_tipo";

Variaveis:

$variaveis="'$nome','$email','$endereco','$bairro','$cep','$cidade','$uf','$fone','$fax', '$datanasc','$sexo','$nacionalidade','$estadocivil','$formacao','$veiculo','$fumante','$salario','$periodo','$combinar','$empregado','$especializacao','$senha1','$comosoube','$spam','$integral','$meio','$noturno','$freelance','$temporario','$consultoria','$outrascidades',";$variaveis.="'$viagem','$ultimoemp','$cargoultemp','$tempoultemp','$software_1', '$software_2','$software_3','$software_4','$software_5','$software_6','$software_7','$software_8','$software_9','$software_10','$software_11','$software_12','$software_13','$software_14','$software_15','$software_16','$software_17','$software_18','$software_19','$software_20',";$variaveis.="'$ingles','$espanhol','$alemao','$italiano','$japones','$areadeatuacao','$areadeatuacao1'";

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.