tguarino 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2008 Senhores, recorro à vcs sobre uma dúvida cruel e um probleminha que me afeta hoje. Estou usando o AMFPHP para fazer uma consulta no banco de dados e está retornando o resultado normalmente para a "function handleResult(re:ResultEvent)". Eu jogo o resultado em uma variável global que declarei fora da função e tudo mais. porém não consigo manipular a variável em outro lugar do flash, se nao a funcção que recebe o resultado da chamada do AMFPHP. Alguém poderia me ajudar com essa dúvida? E aproveitando o post. Vejo que muitas funções de retorno do AMFPHP são de outros tipos, não sei explicar em palavras muito bem, mas por exemplo: function handleResult(re:Object):void e por aí vai.... Alguém pode me passar algum material que ensina todos os diferentes tipos de função, para qual finalidade elas sao, quando sao publicas? privadas? herdeiras e tal. Desculpem o meu vocabulário, não sou programador de profissão. Estou aprendendo e relembrando o pouco que sei sobre o assunto. Obrigado desde já, t Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Maio 5, 2008 Sobre a primeira dúvida: talvez você esteja tentando manipular a variável antes de tê-la. Lembre-se que o swf tem que receber a variável antes de poder registrá-la no global, etc. Por isso talvez você só esteja conseguindo isso dentro do handleResult, que é quando a var já está disponível. Sobre os tipos de retorno...eu tinha lido algo sobre isso mas infelizmente não lembro onde. Talvez no help do flash remoting tenha algo bom de ler. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites