midiway 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2008 Ola, Estou fazendo um trabalho de aula que é um pequeno banco de dados para editar tabelas e registros. No momento estou desenvolvendo a interface dele em swing: A parte em vermelho é onde mora o problema. Eu preciso que estes botões fiquem centralizados dentro desse espaço retangular que eles tão inseridos, ou seja, gostaria de saber que layout mananger eu uso para posicionar os seus componentes no centro desse espaço, sem que os botoes sejam esticados, que é o caso dos botões ao lado que estão dentro de um GridLayout que expande os botões para eles ocuparem toda a área. Grato pela atenção ^^ Midiway Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adilson_Web_2007 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2008 se você quiser um do lado do outro você pode usar o FlowLayout dependendo do espaço. Pois os elementos são disposto da esquerda para direita. Ou você pode usar o BorderLayout. ele divide um contêiner em cinco regiões. north(região superior), south(região inferior), west(região à esquerda), east(região à direita) e center(região central) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2008 Movido : Plataforma Java http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Java desktop Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites