Felipe2 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2008 Aê galera, ,é o seguinte eu to criando uma aplicação que faz a seguinte transição de dados: Aplicação -> Script PHP -> Aplicação Então como vcs devem saber os packets que a aplicação transfere e recebem podem ser lidos por um sniffer. Oque eu queria saber é se vocês tem alguma solução para encryptar esses packets indo e vindo amigos. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Maio 2, 2008 Bom, no caso não teria como você usar HTTPS ? Ou então criptografar e descriptografar do outro lado ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe2 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2008 voce pode me dizer como eu faria isso amigo? tipo usando Gzip de um lado e de outro? como eu faria? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Maio 2, 2008 O GZip é para compactador de arquivos certo ? Quando falei sobre criptografar, seria você desenvolver um algoritmo que torne as informações inviáveis para leitura de uma pessoa, sendo que quando chegar do outro lado, você pega e descriptografa esta string, se procurar no fórum por critografia vai encontrar alguns exemplos que pode utilizar, no caso do HTTPS seria somente para usar um protocolo seguro, para ter mais segurança nas informações que trafegar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites