Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jaqueline Maria

Acessar outro WebSite

Recommended Posts

Bom dia a todos!

Sou iniciante em programação, e tenho uma dúvida!

No VisualStudio criei um WebSite em VB.NET para mim (JaquelineMaria), para a divulgação do meu trabalho de designer, e criei outro WebSite para um cliente (Toledo).

Gostaria de saber se alguém sabe como faço para acessar a página Default do WebSite do Toledo, estando no WebSite JaquelineMaria.

Os dois sites vão ficar no mesmo provedor, cada um em um diretório, tipo Diretorio/JaquelineMaria e Diretorio/Toledo.

Tentei usar <a href="localhost/....HomeToledo.aspx"> Site Toledo </a> mas não deu certo!

Por enquanto estou rodando na minha máquina, depois vou colocar no provedor.

Alguém pode me ajudar?

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaqueline Seja Bem Vinda ao Fórum Imasters, conheça nossas regras: http://forum.imasters.com.br/index.php?act=Help

Referente a sua dúvida, cada projeto vai estar em um dominio ou os dois projetos estarão no mesmo dominio?

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Jaqueline Seja Bem Vinda ao Fórum Imasters, conheça nossas regras: http://forum.imasters.com.br/index.php?act=Help

Referente a sua dúvida, cada projeto vai estar em um dominio ou os dois projetos estarão no mesmo dominio?

Abraços...

Olá quintelab!

As duas Web Applications vão ficar no mesmo domínio.

Queria que o cliente entrasse no meu site e la tivesse um link para o projeto dele, no qual estou desenvolvendo, só que no meu dominio.

Exemplo:

minha página:

www.meudominio.com/Clientes.aspx, tem um link para www.meudominio.com/HomeToledo.aspx.

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Basta utilizar um HyperLink para a página do seu cliente:

<asp:HyperLink ID="HyperLink1" runat="server" NavigateUrl="www.seudominio.com.br/HomeToledo.aspx">Link para Toledo</asp:HyperLink>

Abraços...

Boa tarde Bruno!

É o seguinte, queria criar três projetos de WebSite, 1 meu em um diminio principal, e 2 em subdominios.

Mas descobri que ao criar os subdomínios não aceitava o webconfig, pois prevalecia o webconfig do dominio principal.

Depois de vários testes, não consegui utilizar este procedimento, pois só dava certo quando os subdominios não tinha webconfig, ou seja, eram páginas html ou asp, no qual não queria usar.

Então desisti, e juntei os 3 projetos em um só. Ai quando o usuario entrar no meuprojeto.com/homeJaqueline.aspx vai ter um link para meuprojeto.com/homeCliente1.aspx ou meuprojeto.com/homeCliente2.aspx, com suas respectivas MasterPages e conteúdos.

Usei o seu código de HyperLink para linkar as páginas!!

Caso alguém saiba uma maneira de usar webconfig em subdominio, ou conheça um provedor que aceite, me avise por favor!

Obrigada pela ajuda!.

Vou participar mais deste forun para poder ajudar outros camaradas!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.