Rick21 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2008 Por favor se alguém sabe resolver este problema me diga:Quando ligo meu pc mostra uma tela preta dizendo que tem dois windows instalados queria saber como faço para tirar essa tela e entrar direto na tela de inicialização do xp.desde já agradeço as respostas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2008 Você precisa editar o arquivo c:\boot.ini, só não mostro detalhadamente porque eu estou no vista, muitas coisas mudaram com este OS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carebi 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2008 Você tem que saber qual você usa o 1º ou o 2º. Na area de trabalho clica com o lado direito do mouse em Meu computador seleciona a aba Avançado e na parte inicialização e recuperação selecione configurações logo em cima tem uma caixa onde você escolhe qual SO e logo um pouco a baixo tem uma caixa com o nome de Tempo para exibir lista de SO. ai é só desmarcar esta caixa. PS:caso não entada me avisa que posso por imagens de onde ir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick21 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2008 Você tem que saber qual você usa o 1º ou o 2º. Na area de trabalho clica com o lado direito do mouse em Meu computador seleciona a aba Avançado e na parte inicialização e recuperação selecione configurações logo em cima tem uma caixa onde você escolhe qual SO e logo um pouco a baixo tem uma caixa com o nome de Tempo para exibir lista de SO. ai é só desmarcar esta caixa. PS:caso não entada me avisa que posso por imagens de onde ir. ok amigo obrigado sua dica deu certo um abraço.......!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites