KbeK 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 Oi !Sou novato no fire Works e talz .... Naum sei nda soh q vi nas tutoriais do ImastersGostaria de saber como isntalar Plug-ins na versao 2004 ....Qundo coloco localizar plug-ins aparece isso"YOU MUST RESTART Firewoks to load plugins from the new directory."Abrcos KbeL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fael 1 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 você deve instalar atravéz do Extension Manager. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Indrema DS 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 No caso de plugins do photoshop, como Xenofex, Eye candy etc. Instale-os na pasta:c:\arquivos de programas\macromedia\fireworks MX Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 Vou fazer um tuto mostrando as formar de instalar plugins do PS tambem. "YOU MUST RESTART Firewoks to load plugins from the new directory."Isso é pra que você reinicie o fireworks para que as alterações entrem em vigor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KbeK 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 Tipo asiim Oww...Eu baxei isso " 3D_Objects " q tah ali no outro topicoAe coloquei aqui oC:\Arquivos de programas\Macromedia\Fireworks MX 2004\Plug-InsMas mesmo qundo eu renicio o FW ele naum pega..... =/ -_- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 Tipo asiim Oww... Eu baxei isso " 3D_Objects " q tah ali no outro topico Ae coloquei aqui o C:\Arquivos de programas\Macromedia\Fireworks MX 2004\Plug-Ins Mas mesmo qundo eu renicio o FW ele naum pega..... =/ -_- Mas não é assim que instala. Você pode colocar por exemplo a extension, na pasta (Meus Documentos). Abre o Extension Manager, e clica no incone (). E basta selecionar a extension, que ele instala automatico. Algumas precisam que o DW ou o FW precisam ser reiniciados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KbeK 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 Mal Douglas mas onde está Extension Manager ??? IXI nau fica nervoso =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 http://www.macromedia.com/exchange/em_download/ Normalmente ele vem junto com o Dreamweaver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites