lucasmf 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2008 ola meu nome e lucas e preciso da ajuda de vocês, to começando a desenvolver um website e ja deixo beim claro que é meu primeiro, é o seguiunte to comessando a monta o site mas eu faço a css crio as divs do arquivo default.aspx mas quando eu rodo a aplicação nada aparece do que esta no css, não estou usando a pasta theme eu criei um aplicativo diretamente na raiz com o nome main.css e ja referenciei ele no default.aspx. alguem poderia me ajudar? URGENTE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 3, 2008 Poste como ela esta referenciado e alguma parte do seu código que utiliza o css. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasmf 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2008 Poste como ela esta referenciado e alguma parte do seu código que utiliza o css. Abraços... na raiz do meu site eu tenho as paginas: .Default.aspx .Main.css no meu arquivo default.aspx eu referenciei no <head> <link href="Main.css" rel="stylesheet" type="text/css" /> </head> obs:. Meu css aparece dentro do visual webdeveloper 2008 mas quando eu debugo a applicação nao aparece nada na tela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 3, 2008 A sua referência esta correta, a única coisa que pode estar errada é a forma como esta utilizando em sua div ou tabela, como esta fazendo? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasmf 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2008 A sua referência esta correta, a única coisa que pode estar errada é a forma como esta utilizando em sua div ou tabela, como esta fazendo? Abraços... <div id="topo">texto</div> ai no main.css eu crio o objeto #topo { } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasmf 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2008 problema resolvido brow. o visual webdevelop tava criando errado o diretorio das imagens por isso nao aparecia o élas. mais me diz uma coisa ele ainda nao quer colocar meu layout centralizado. como eu faço tipo eu criei uma div chamada site e todas as outras divs estao dentro dela eu quro que meu site se alinhe centralizado mais como eu fasso pra que minha div site seja posicionada no centro? problema resolvido brow. o visual webdevelop tava criando errado o diretorio das imagens por isso nao aparecia o élas. mais me diz uma coisa ele ainda nao quer colocar meu layout centralizado. como eu faço tipo eu criei uma div chamada site e todas as outras divs estao dentro dela eu quro que meu site se alinhe centralizado mais como eu fasso pra que minha div site seja posicionada no centro? ja ta tudo resolvido vlw ja consegui tbm o alinhamento. flw e até mais. ou até a prox duvida pq iniciante é fogo rrssrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasmf 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2008 so não sei porque nao ta aparecendo mais no visual studio o site quando eu to montando so aprece quando eu to execultando o aplicativo sabe como eu resolvo isto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 4, 2008 Não entendi sua última dúvida.... Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites