urueauau 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2008 pessoal to com um problemão me ajudem tenho q resolver um algoritmo e criar em diagrama de blocos e o pseudocódigo. ai vai Criar um algoritimo que peça para o usuario digitar 10 numeros inteiros. cada vez que for solicitado um numero, o algoritimo deverá exibir para o usuario o numero da interação do laco. por exemplo, a prmeira vez quq ele for digitar, sera exibido 1, a segunda vez sera 2, e assim por diante; a cada interaçao do laço, e após o usuario ter digitado um numero, o algoritimo devera exibir o fatorial dos numero. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adilson_Web_2007 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2008 Não sei se é isso, eu não lembro bem de fatorial, vou mostrar de uma forma bem simples depois você implementar na linguagem que quiser. para i de 1 ate 10 pass 1 faca escreval("Digite um numero") a = leia(i) a=a*a /*não tenho certeza se o fatorial é assim*/ escreval(i) fimpara Espero que seja isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites