Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Martinsrj

Existe como esconder o código fonte feito em CSS?

Recommended Posts

Foi apenas um exemplo, podem existir outros: "rumo ao bloqueio de ajuda para pessoas que não tem isso" ou "rumo ao bloqueio de ajuda para pessoas que não tem aquilo". Exemplo.

Pessoal não estou dizendo que vamos bloquear o compartilhamento de informações aqui no fórum.

A partir do momento que existe uma relação de trabalho entre você e uma empresa um contrato deve ser assinado. Se não faz isso é bom falar com um advogado e começar a fazer imediatamente.

Se você acha que pessoas que trabalham (eu não conheço nenhuma) com ctrl+c e depois ctrl+v tem sucesso também está enganado. Criar, produzir, desenvolver um site vai além do código css. Envolve negociação com o cliente, contrato, apresentação...enfim, várias etapas.

Pois seria justo um concorrente acessar o nosso site ou até mesmo de um cliente nosso e pegar todo o nosso código? Talvez tal site foi criado com muito esforço, empenho através de livros, fóruns... etc. e qualquer um da um ctrl+c e depois ctrl+v.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha sou totalmente contrário a isso ! haha

eu aprendo muito mais tentando ler um codigo bem feito em css , do que no fórum .

e acho legal a maioria colocar o codigo todo cheio de comentários pra facilitar a compreensão.

os caras são feras, não tem medo algum de acabar ensinando os outros. até porque cada projeto é uma coisa. impossivel sair dando control c control v.

inclusive marins, você sem saber solucionou um problema que estava tendo aqui a horas com o menu rollover e o width dele , separador - estava f***.

e era besta mas se não desse uma olhada no seu, iria levar mais 1 hora talvez

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.