Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

N3G4T1V3

Asp ou PHP ?

Recommended Posts

Aqui toda apinião é suspeita, fica mais facil você perguntar o porque fez o cidadão escolher ASP e no forum de PHP perguntat o porque escolheram PHP.

Eu optei por ASP porque ja programava em VB e como ASP é Microsoft então fiquei meio que na Microsoft. Não que não me interesse por outra linguagens, é que se eu tentar aprender tudo vou acabar não sabendo muita coisa de nada.

É como eu sempre digo:

"Saiba de tudo um pouco e de pouco saiba tudo"

Então pra mim é, conhecimento minimo de em PHP e o maximo que conseguir em ASP.

OK

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

de boa velho... se você pega bem o PHP você vai ficar muito fera na programação.. pq o negocio faz exatamente a mesma coisa q o ASP, COLDFUSION... mas ele eh feio.. mas feio.. taum feio q qdo você for mexer com ASP você vai falar.... carai.. pq complicam tantto..ahuau....mas serio.. tem muito trampo pra q mexe com PHP.. pq... hospedagem mais barata.. normalmente ja vem com a base MySQL junto.. você tem uma estrutura enorme pra trabalho...mas ASP eh ASP.... by Bill Milionario... entaum muitas empresas optam por uma plataforma mais estável e confiavel... porem muito.. muito mais cara... enquanto você contrata um serviço de hopedagem em linux com php e mysql... você gasta 15 por mes... com asp e uma base.. mysql ou sql-server.. você gasta uns 100 reais....e normalmente quem programa em PHP eh feio.. naum cata mulher e eh nerds ateh o urtimo... ahuauahu...fui,

Compartilhar este post

Link para o post

cara, jah vi nego falar q ASP tem mtas falhas e tals e olhando por aih, paginas de empresas mto grandes e tals na sua maioria saum em phpmas cara, você tem q pensar no seguinte: Se você for bom, naum importa se eh ASP ou PHP, vai ser bom e f***-se, sabe koeh??? pensa assim q eh melhor... eu tava pensando em migrar pro PHP, mas lembrei disso q continuo no ASP e naum tem nada q eu tente fazer q eu naum consiga.....keria aprender Java, q eh sinistro!!! hehehehe[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião php é bem melhor , php e mysql trabalhão muito bem juntos e não é dificil aprender já vi gente aprendendo rapidinho.Tambem falo isso para você por expiencia propria por que fiz um curso de programação web que aprendi asp depois php e na epoca não pensei duas vezes em deixar o asp e trabalhar com php.Mais hoje em dia trabalho com php e estudo a plataforma.NET (asp.net) que na verdade nem se compara com o asp . Finalizando entre asp e php , fico com o php.Nada contra quem usa asp é apenas a minha opinião.Falow.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.