HyperFast 1 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 Fala galerinha, fmz?!to usando um invisionboard, mysql pans....e vou mudar de host...como eu levo meu fórum pra lá sem perder as configurações, posts e usuários?! o.O[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 O invision naum consegue exportar o banco de dados?Caso não, você teria que exportar um arquivo .sql de algum administrador do banco de dados!Algo relacionado com MySQL Dump.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 Ae Hyper seu bichaNo seu painel de controle da hospedagem...vai em gereciador MYSQL, ai você vai la embaixo p/ entrar no phpMyadmin..ai escolhe o banco de dados do forum...ai vai em exportar..seleciona todas as tabelas e exporta como arquivo SQL...Ou senao se loga no invision (uso a versão 1.3) como admin, entra na administração dele..vai em SQL Management , mySQL backup..ai você marca "No" para a opcao Skip non essential data e ja era...vai salvar um arquivo no seu micro..Para importar depois..você instala o forum na outra hospedagem..ai vai la no phpMyadmin...seleciona o banco de dados do forum, ai você vai ter q apagar todas as tabelas manualmente (qdo você executar o arquivo sql vai criar td de novo, acho q apagar td de uma vez nao da..apaga de 10 em 10 ou como quiser), depois clica na aba SQL, ai você localiza seu arquivo .sql e executa.....vai demorar..pq ele faz o upload do arquivo e depois executa.É importante você instalar igualzinho tava no outro server, inclusive o login de admin e a senha..A proposito..vai mudar p qual host?espero q tenha ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites