Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

Como fazer uma mudança?!

Recommended Posts

Fala galerinha, fmz?!to usando um invisionboard, mysql pans....e vou mudar de host...como eu levo meu fórum pra lá sem perder as configurações, posts e usuários?! o.O[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O invision naum consegue exportar o banco de dados?Caso não, você teria que exportar um arquivo .sql de algum administrador do banco de dados!Algo relacionado com MySQL Dump..

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Hyper seu bichaNo seu painel de controle da hospedagem...vai em gereciador MYSQL, ai você vai la embaixo p/ entrar no phpMyadmin..ai escolhe o banco de dados do forum...ai vai em exportar..seleciona todas as tabelas e exporta como arquivo SQL...Ou senao se loga no invision (uso a versão 1.3) como admin, entra na administração dele..vai em SQL Management , mySQL backup..ai você marca "No" para a opcao Skip non essential data e ja era...vai salvar um arquivo no seu micro..Para importar depois..você instala o forum na outra hospedagem..ai vai la no phpMyadmin...seleciona o banco de dados do forum, ai você vai ter q apagar todas as tabelas manualmente (qdo você executar o arquivo sql vai criar td de novo, acho q apagar td de uma vez nao da..apaga de 10 em 10 ou como quiser), depois clica na aba SQL, ai você localiza seu arquivo .sql e executa.....vai demorar..pq ele faz o upload do arquivo e depois executa.É importante você instalar igualzinho tava no outro server, inclusive o login de admin e a senha..A proposito..vai mudar p qual host?espero q tenha ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.