Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aureo2006

Passar parametro junto com nome de usuario e senha

Recommended Posts

Eu tenho um sistema de login que funciona certinho, utilizando as ferrmentas do dreamweaver para autenticação de usuários. Porém, gostaria de passar um outro parametro junto com as informações enviadas pelo formulario que envia o nome de usuário e senha. Explicando:

Tenho um formulario na página index.php em que é dgitado o nome de usuário e senha. Caso o nome de usuário e senha esteja correto, o usuário vai para uma determinada página. Nesta página, tenho um recordset com uma varíavel que filtra um determinado campo, chamado código da revenda. Pois bem. O que eu gotaria de fazer é que no formulario em que é digitado o nome de usuário e senha, seja digitado o código da revenda para o filtro nesta páfina. Assim sendo o usuário digitaria CODIGO DA REVENDA, USUÁRIO E SENHA. As informações de usuário e senha estou conseguindo enviar tranquilamente e fazendo com que o usuário seja logado. Porém, não estou sabendo enviar junto os valores da caixa de texto CÓDIGO, que está no mesmo form. Até saberia fazer com que o valor fosse repassado para a página que eu desejo, CAHAMADA OP_REV.PHP , mas daí teria que remover o código que está em ACCTION: <?php echo $loginFormAction; ?>, produzido pelo dreamweaver. Dai não funciona o sistema de autenticação. Alguem poderia me ajudar a fazer com que, utilizando as feramentas de autenticação de usuário do dreamweaver, eu possa repassar este valor para esta página, queestá com acesso restrito, utilizando esta mesma estutura, ou seja, usuário digitar CODIGO DA REVENDA, USUÁRIO E SENHA na página inicial?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tabela de usuarios tem os códigos de revenda ??? Se tiverem é so fazer um Join na pagina seguinte.

Posta ae...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.